0
Carregando...
Imagem do produto EAA-9 155G INTEGRALMEDICA
Imagem do produto EAA-9 155G INTEGRALMEDICA Imagem do produto EAA-9 155G INTEGRALMEDICA Imagem do produto EAA-9 155G INTEGRALMEDICA Imagem do produto EAA-9 155G INTEGRALMEDICA Imagem do produto EAA-9 155G INTEGRALMEDICA Imagem do produto EAA-9 155G INTEGRALMEDICA
Imagem do produto EAA-9 155G INTEGRALMEDICA
Imagem do produto EAA-9 155G INTEGRALMEDICA
Imagem do produto EAA-9 155G INTEGRALMEDICA
Imagem do produto EAA-9 155G INTEGRALMEDICA
Imagem do produto EAA-9 155G INTEGRALMEDICA
Imagem do produto EAA-9 155G INTEGRALMEDICA
Imagem do produto EAA-9 155G INTEGRALMEDICA

EAA-9 155G INTEGRALMEDICA

(0)
R$ 119,90
Calcular
Frete e Prazo
Consultar
Informações do produto

Sobre o Produto:

Aminoácidos são as unidades fundamentais das proteínas, tendo funções fundamentais como transporte de metabólitos e íons, atividade enzimática, Imunidade, gliconeogênese no jejum, entre muitas outras funções vitais para nosso organismo. Em humanos saudáveis, nove aminoácidos são considerados essenciais, ou seja, devem ser consumidos por meio da dieta por não serem sintetizados endogenamente. Esses aminoácidos são fundamentais para a construção muscular através da síntese proteica e balanço nitrogenado positivo. A deficiência destes aminoácidos pode acarretar em um ambiente catabólico e consequente perda de massa muscular. Os aminoácidos são absorvidos pelo organismo para posteriormente serem utilizados para reconstituição das suas próprias proteínas, ou seja, recuperação das fibras musculares e aumento da síntese proteica e hipertrofia muscular. Por isso é imprescindível o fornecimento de EAA em quantidades suficientes e balanceadas após o treino, pois é neste momento que nosso organismo mais necessita de nutrientes para a síntese proteica. Outro ponto importante quanto SÍNTESE PROTEICA é o fato dos EAA's conterem BCAA. Os BCAA's, especialmente a leucina, pode promover a síntese e inibe a degradação proteica através de mecanismos que envolvem uma proteína chamada mTOR, sendo que esta estimula a síntese proteica principalmente por meio de três proteínas regulatórias chaves: a p70S6k, 4E-BP1 e eIF4G. Ou seja, para que a proteína mTOR seja ativada se faz necessário níveis adequados de BCAA no organismo. O principal diferencial do EAA com relação a proteína (proteínas de alto valor biológico contém EAA) está na velocidade de absorção dos aminoácidos, sendo que na forma livre (EAA 9) os aminoácidos chegam ao músculo muito mais rapidamente. Além disso, por ser um produto de baixa calorias, isento de lactose, gordura ou glúten, não provoca desconforto gástrico, o que pode ocorrer com a utilização da proteína em alguns casos. Outro fator importante sobre o EAA 9 é a possibilidade de se atingir a quantidade necessária de EAA em uma dose única. 

  • Potente estimulador da síntese proteica
  • Aumento da recuperação e hipertrofia muscular
  • Zero glúten 
  • Zero açúcar

Indicações de Uso:

Diluir 1 scoop (6,3 g) em 200 ml de água, de preferência gelada. Consumir uma vez ao dia, ou conforme orientação profissional. 

 
 
 
 
Produtos relacionados
Mais formas de pagamento